Logotipo Obra Social  Dom Bosco

Barra de Cor


Padre Rosalvino Morán Viñayo comanda 19ª Travessia da Fé.


A 19ª Travessia da Fé – Rota da Luz, do ano 2019, liderada pelo Padre Rosalvino Morán Vinãyo, juntamente, com sua equipe de organização e apoio aconteceu nos dias 12 a 19 de janeiro de 2019, saindo à zero hora, do dia 12 rumo à Aparecida. O trajeto da Rota da Luz contempla as seguintes cidades: Mogi das Cruzes, Guararema, Santa Branca, Paraibuna, Redenção da Serra, Taubaté, Pindamonhangaba e Aparecida. Já é uma tradição de amor à Virgem Aparecida, agradecendo pelo ano de 2018, e pelos os pedidos à mãe de Deus e os milagres acontecidos.


Em algumas paradas para o descanso o Padre Rosalvino fala aos peregrinos da importância da fé e do respeito com a natureza, o cuidado com o bem maior que é nosso planeta.


O caminho percorrido é pela zona rural e nestes caminhos percebem-se os rios que vão cortando, a natureza exuberante e a importância dos mesmos.


Aos peregrinos é enfatizado que não devem deixar rastros para trás, ou seja, os copos de água vazios, ao longo da caminha devem ser jogados no lixo.


Na parte espiritual, os peregrinos têm a oportunidade de participar da Celebração Eucarística momento forte com o Senhor da vida.


Ir. Silvania Cássia




A seguir algumas fotos:


Travessia da Fé 2019 Travessia da Fé 2019 Travessia da Fé 2019 Travessia da Fé 2019 Travessia da Fé 2019 Travessia da Fé 2019