Logotipo Obra Social  Dom Bosco

Barra de Cor

Com enredo sobre juventude, a Dom Bosco de Itaquera entra na avenida neste dia 05


A Escola de Samba Dom Bosco de Itaquera desfilou na madrugada da segunda-feira, 05 de março de 2019, levando para a avenida o enredo: Paz, amor e revolução: a juventude em transformação. No sambódromo, as diversas manifestações da juventude brasileira, em busca de igualdade e justiça coloriu e entusiasmou a quem estava nas arquibancadas.


A escola leva o nome de Dom Bosco, considerado pai e mestre da juventude por ter dedicado sua vida ao bem da juventude e ter acreditado na mesma. Este é o porquê da escola ter levantado a bandeira de um tema tão atual, no Sambódromo do Anhembi.


O Grêmio trouxe lindos carros e fantasias ricas em detalhes, brilho e criatividade. As alas vieram bem organizadas e todos cantaram com muita emoção o samba-enredo deste ano - Ninguém vai me calar liberdade...


Por apenas alguns décimos na pontuação, a Escola ficou em terceiro lugar, permanecendo no acesso dois. Conversando com alguns componentes da escola, sentiram não ter conseguido o primeiro lugar, porém sabem que a Dom Bosco tem possibilidades e prometem vir com toda a energia e motivação para chegar ao Grupo de Acesso 1, em 2020.



Confira mais Fotos:



Desfile Escola de Samba Dom Bosco de Itaquera Desfile Escola de Samba Dom Bosco de Itaquera Desfile Escola de Samba Dom Bosco de Itaquera Desfile Escola de Samba Dom Bosco de Itaquera Desfile Escola de Samba Dom Bosco de Itaquera Desfile Escola de Samba Dom Bosco de Itaquera Desfile Escola de Samba Dom Bosco de Itaquera Desfile Escola de Samba Dom Bosco de Itaquera Desfile Escola de Samba Dom Bosco de Itaquera Desfile Escola de Samba Dom Bosco de Itaquera Desfile Escola de Samba Dom Bosco de Itaquera Desfile Escola de Samba Dom Bosco de Itaquera